Image Map

20/02/2013

MDF atualizado, confira;

Estes dias o blog está um pouco desatualizado né?, porque eu tive que resolver um problema! 
Mas, vamos as postagens...

Em visita ao hospital, os meninos de 1D se emocionam!



Zayn Malik não conseguiu segurar as lágrimas quando ele e seus companheiros do One Direction visitaram recentemente um hospital na África. O grupo fez uma viagem para Accra, Gana, em apoio a Comic Relief, que arrecada dinheiro para pessoas desfavorecidas, em seu evento anual do Dia da Red Nose. 
Durante a visita, Malik - juntamente com Louis TomlinsonHarry Styles, Liam Payne Niall Horan - passou um tempo com os bebês, cujos corpos foram devastados por doenças que poderiam ter sido evitadas por vacinas, se as famílias pudessem pagar.

"É muito difícil", disse Malik ao sair do hospital. "Eu nunca vi nada, nunca viu nada como isso em minha vida."
Muito fofo da parte deles irem lá dar apoio, você não acha? Que tal usarmos os gatos como exemplo e fazermos boas ações aqui no Brasil, também?

Confira o vídeo do One Direction durante a visita. É emocionante! 




Taylor está sendo processada por cancelar show! Am?


Bapho! Taylor Swift está sendo processada. Os organizadores do Festival de Música do Canadá estão acusando a diva de permanecer com o cachê de um show, mesmo depois do cancelamento da apresentação. O show deveria ter acontecido em Ottawa, em agosto do ano passado, mas não rolou. Segundo o tablóide inglês, The Sun, a empresa responsável pelos ingressos teve que reembolsar o público, portanto Taylor Swift teria que devolver o equivalente a R$ 3,6 milhões.

E parece que essa história ainda vai dar muito o que falar, pois os representantes de Taylor disseram que o cancelamento não foi feito por parte da cantora, então não teriam que arcar com despesa alguma, muito menos reembolsos.



#Inédito, fãs pegaram carona com Selena Gomez:


Já imaginou andar por aí correndo atrás de seus ídolos o tempo todo? 
E o melhor, conhecendo todos eles? Pois é o que as meninas do blog,
 LA Connection fazem. Elas estão morando em
 Los Angeles e 
passam dias stalkeando as pessoas que elas 
admiram.

Mari, Ladi e Isa já conseguiram conhecer várias celebs, entre elas 
Miley Cyrus Selena Gomez, que até deu
 uma carona para elas. Legal, né?

E elas não deixam de registrar tudo que rola. 
Ótimo, porque assim a gente pode sentir a 
emoção junto com elas. O primeiro video já 
saiu e sempre que tiver uma novidade, a y! 
te mostra com exclusividade.

Confira:
 


           
Daniel Blanco


Esse gatinho de 18 anos tem dado o que 
falar nas telinhas. Ele é irmão da rebelde 
Lua Blanco e tem mostrado que talento 
é coisa de família. Batemos um papo com
 o boy e descobrimos tudo o que precisa saber sobre ele para se 
apaixonar. Se liga!

♥ Como é o seu relacionamento com o elenco?Eu me dei bem 

com todo mundo desde a primeira semana.
 Fiz boas 
amizades que me acrescentaram muito
 em pouco tempo. Espero não perder
 contato com essas pessoas tão queridas!

♥ Você trancou a faculdade de música 

para se dedicar a novela. Você sente falta? 
O que você mais gosta: cantar ou atuar?
Sinto falta de estudar música, praticar mais os
 meus instrumentos 
e cantar com mais freqüência, mas sempre 
gostei de atuar. Tenho esperança que vou ter 
tempo de 
fazer tudo o que me dá prazer. Não consigo 
escolher qual que eu gosto mais, mas posso
 dizer que cantar e atuar são duas das cinco 
coisas que eu mais amo fazer. Atuar me 
concentra mais; cantar e tocar me liberta
 mais. O mais interessante é que as vezes é 
o contrário.

♥ O número de pretendentes aumentou 

depois da novela?Se aumentou muito, não
 reparei. Sempre me interessei por pessoas organicamente, da minha parte. 
Nunca foi dependente da condição que me dão.



Fonte: yes!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Codigo By.:André Melo Layout by:} )

author information goes here