Image Map

03/03/2013

Parabéns Arthur♥



Oi principe, você sabe quem eu sou? Provavelmente não. Como eu, existem varias outras fãs, e varias outras garotas loucas por um abraço, ou simplesmente um sorriso teu. Eu queria poder te dizer tanta coisa sabia? Mas a distância me impede de faze-lo. Eu me sinto tão segura em ouvir tua voz, me sinto tão feliz em ver um sorriso em teu rosto. Dia 03 de Março de 1989 a tia Kátia deu a luz a um menino lindo, forte e destinado a brilhar e fazer a felicidade de milhares de fãs. Thur, eu queria que você soubesse que independente de suas namoradas, independente das suas escolhas... Eu te amo. Não porque tu era "modinha" ou porque tu é um rostinho bonito, e sim porque eu escolhi te amar pela pessoa maravilhosa que você é. Principe, saiba que eu te amo demais viu? E vou continuar amando.. mesmo que o mundo acabe enfim. Feliz Aniversário Arthur Queiroga Bandeira de Aguiar. Meu orgulho ♥
“Eu vou gritar pra todo mundo ouvir, o teu sorriso é o que me faz feliz..”

luarapesardetudo:
"03 de março de 1987… Nascia um anjo, Arthur Queiroga Bandeira de Aguiar. Hoje,aniversário de um Principe.Um Principe que simplesmente mudou toda minha vida pra sempre,que hoje ta fazendo aniversário e eu vim aqui pra desejar tudo de melhor pra ele,toda a felicidade do mundo ,porque afinal ele merece.24 anos né Pedrinho? 24 anos de felicidade,e há 2 anos eu te descobri ,o dia mais feliz da minha vida,e que eu tenho orgulho de dizer isso pra todo mundo.Você é minha inspiração,e quero levar todas as coisas que aprendi com você pro resto da vida.Hoje é um dia muito importante,por isso quero que você aproveite muito meu querido,hoje o dia é todo seu e você merece tudo de melhor de todo o mundo!Amo você pra todo sempre meu amor. Happy Birthday Arthur Aguiar! "



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Codigo By.:André Melo Layout by:} )

author information goes here