Image Map

05/03/2013

Parabéns Lua


Hoje é o dia dela – Lua Maria Blanco. Mas o que falar dela? Não há palavra no mundo que a defina, nenhuma que expresse exatamente o que ela significa, o quao maravilhosa ela é, o quanto ela é importante para nós. Lua Maria, eu quero ser como ela quando crescer! Uma mulher que apesar de tudo, todas as criticas e todas as situações difíceis, conseguiu seguir em frente de cabeça erguida, sem precisar esbarrar em ninguém, magoar ninguém, usar ninguém. Uma mulher que quando estava passando por uma das maiores decepções da sua vida, conseguia encarar a pessoa responsável por isso todos os dias e tentar seguir normalmente, mesmo que estivesse acabada por dentro! Lua, uma mulher que literalmente olha pros problemas e sorri. Sim, esse sorriso maravilhoso que tantas e tantas vezes conseguiu melhorar o dia de pessoas que nem mesmo ela sabe que existe. E os olhos? Ah! Esses olhos, sim olhos lindos, porque não? Esse olhos lindos que nos fazem acreditar que todo sonho é possível tornar-se realidade. Não consegui encontrar uma palavra que a defina com exatidão, mas Força, Coragem, Perseverança, Amizade, LEALDADE e Descriçao nos lembra ela não é? @Lua_Blanco hoje mais do que nunca eu queria abraça-la bem apertado, olhar nesses olhos lindos e ter a certeza de que você esta bem, feliz e realizada, pois é tudo que te desejo. Mas infelizmente a distancia não deixa! O que eu posso te dar então? Você aceita o meu amor? Ele é suficiente? Espero que sim Luinha, ele é tudo que eu tenho e posso te dar. Feliz aniversario, que Deus te abençoe, e nunca permita que consigam te tirar esse brilho tao lindo dos olhos e esse sorriso maravilhoso. Te Amo Lua.
Os ídolos são preciosidades que recebemos como dádivas de Deus. E são por estes e por muitos outros motivos que estamos dia após dia nos dedicando a todo instante por tais pessoas, que são capazes de nos encher de alegria através de um único sorriso. Amor de fã é um sentimento muito nobre, e por tudo o que você representa pra mim e pelo o elo que nos liga, quero te desejar muitas alegrias e muitas surpresas agradáveis no decorrer da sua caminhada. Este vínculo nos encoraja a seguir sempre em frente. Parabéns pelo seu aniversário, que a sua estrela continue sempre nos abrilhantando. 
Hoje é um Dia mais que especial, hoje é seu dia princesa, “Lua” seu nome já diz “ASTRO”. A princesa faz 26 anos, 26 anos de pura PERFEIÇÃO, tudo de bom, paz, amor, saúde felicidade e muito sucesso. Quero ser você quando crescer! Parabéns vida ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Codigo By.:André Melo Layout by:} )

author information goes here