Image Map

28/04/2012

Grazy conta um pouco sobre a sua gravidez


"Eu fico até sem graça, porque a minha gravidez não é mais especial do que de outras mulheres." É dessa forma que Grazi Massafera, de 29 anos, tenta escapar do bate-papo sobre o final de sua gestação. Mas com jeitinho... Ela acaba dando detalhes até do quartinho de Sofia, sua primeira filha com Cauã Reymond, que deve nascer daqui a um mês, mais ou menos.
Final de gravidez
"Está uma delícia! Fico até sem graça, porque a minha gravidez não é mais especial do que de outras mulheres. Continuo fazendo as mesmas coisas que as minhas amigas que passaram por isso. Vai chegando os oito meses, vai pesando um pouco, a gente fica mais cansada. Mas é uma gravidez muito tranquila. Não tive nada de enjoo e sono... Tenho muito pouquinho. Durmo sete horas por dia."
Cuidados
"Procuro me cuidar, sem excessos. Faço caminhada e drenagem quando dá. Mas tento fazer, no mínimo, uma vez por semana e, no máximo, duas, três. Porque ajuda a relaxar, ajuda em tudo, na verdade."

Em forma
"Acho que engordei uns dez quilos até agora. Que está dentro do que acho que é saudável, tanto para ela quanto para mim. Tenho uma alimentação bem bacana, consumo produtos orgânicos, regados a arroz-doce. Leio muito e tudo o que sei que é bom para formar tecido, para essa formação do bebê, estou comendo, bebendo..."

Enxoval de Sofia
"Já tenho o enxoval. Comprei tudo no Brasil, não deu para viajar. O quarto dela é mais coloridinho. Eu e o Cauã decidimos juntos. A decoração é de bichos que voam. Tem passarinhos, borboletas..."
Muitas orações
"Vai chegando o final e a gente fica um pouco ansiosa. Mas acho que está tudo tão tranquilo, que tenho muita vontade de fazer parto normal. Como todo mundo fala, estou sempre orando para Nossa Senhora do Bom Parto."
Grazi e Cauã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Codigo By.:André Melo Layout by:} )

author information goes here