Além do estilo rockeira, Lua ama ouvir Oasis, Paramore, Red Hot Chilli Peppers e The Pretty Reckless.
O ensaio fotográfico de Lua foi feito nos corredores do Elite Way!
O make foi a loira quem fez, ficou um máximo.
Para Lua, para ser rock and roll a pessoa precisa ter atitude e ser messy!
Confira o ensaio fotográfico:
Em entrevista Lua diz que toda hora é boa para ouvir rock:
— Eu acho que toda hora é hora para ouvir rock! Em tempos de mau humor... E com muito bom humor também. Ah, toda hora é boa para o rock [risos].
Ela também comentou sobre as roupas que ela mais usa do seu armário:
— Eu ia para faculdade com saia hippie [risos]. Acho que as fases vão mudando. Não sei se sou tão rock and roll assim. Eu curto o estilo porque eu acho que tem a ver comigo, com as músicas que eu ouço. Eu acho que conforme eu mergulhei no tipo de música que eu gostava, eu fui curtindo mais o estilo. Hoje, por exemplo, o que tiver no meu armário com tacha e caveira, eu uso fácil. Adoro! Tenho muitas coisas de caveira.
Lua lembrou da coisa mais rock and roll que ela fez na vida:
— A gente ia para lugares bem undergrounds, bem rock and roll. Dava até medo de entrar nesses lugares [risos]. Eram lugares “pauleiras”. Eu saia dos shows completamente rouca. Teve uma época que nossa música era bem mais rock and roll mesmo.
E para encerar a rockstar conta o que é preciso para ser uma rock and roll:
— Tem que ter atitude, mas não só isso. Para mim, o rock não é uma coisa clean [limpa, em inglês]. A pessoa precisa ter um toque bagunçado. Não no sentido de limpeza, no sentido de personalidade... Ela precisa ser messy (não ordenado, em inglês)! O rock é transgressão. É o que quebra o monótono da vida, o medíocre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário