Image Map

22/03/2012

1ano de Rebelde (POSTAGEM ATRASAADA)


E aí, Cupcakes de morango, Tudo beem?? Comigo esta tuuuudinho, se voces quiserem saber  Ontem nao deu pra postar aqui, mas nunca e tarde demais (:

 
 


 

1 ano , um ano se passou . Quantas aventuras já aconteceu não foi ?  A Expectativa do 1º Beijo dos casais , os momentos fofos e ruins que ficávamos apreensivas para saber o final , tinhamos vontade de matar o Binho e a pilar , mas tudo passou e acabou . Fora da Ficção , surtamos com cada foto que saiu e que sai , CHAMEL , SOMIC , SOPHIED E LUAR  ,cada uma com seu trauma,mas sempre em 1º Lugar sendo Rebelde . Ficamos loucas com o 1 º Show no Capricho , lembram ? O Beijo Luar , pirou geral aqui . Depois o Show de Poa com muitas surpresas. E Hoje são mais de 15 Shows . Lembra Quando Sophied Terminou ? Ficamos todos , Tristes independente do Trauma ,lembra quando o Bê Assumiu Luar ? Foi uma alegria só . E o Chay com os Projetos da Capricho ? Ficamos Loucas né ? E o Suposto Namorado da Mel ? Tantos Boatos , tudo mentira . Somic sempre negando desde Dezembro , mas em Janeiro saíram fotos deles se Beijando . Chay Invadindo o Instragam da Mel , Lua postando Foto com Arthur . Tantas coisas que não cabem , coisas que vão ficar pra sempre no coração de uma fã de verdade.
   A banda vai acabar em 2015 , mas o meu amor , o meu amor vai continuar até o Último dia da minha vida , Obrigada : MELANIE , CHAY , MICAEL , SOPHIA , LUA E ARTHUR .  Por me mostrar o que é amor de verdade , o Meu sonho é te abraçar, e eu sei que vou conseguir , obrigada de verdade , por existir . Pode ter certeza que foi o melhor ano da Minha Vida .  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Codigo By.:André Melo Layout by:} )

author information goes here