Image Map

21/03/2012

Entrevista com @SomicInfinity

Matéria: SoMic (Sophia & Micael)


Nome: Denir Alexsandra
Mundo dos famosos: Você sempre foi SoMic?
@SomicInfinity Sempre! Antes deles pensarem em ser Somic, eu ja os via nas cenas de Pelice!
Mundo dos famosos: Você percebia que eles (Sophia e Micael) estavam namorando?

@SomicInfinity Isso aê é muito relativo. Mas sempre teve muita paixão nas cenas, mas dai a perceber que eles estavam juntos é um pouco demais.

Mundo dos famosos:  O que voce pensa sobre os fãs de Sophied, que mesmo sabendo que SoMic existe insiste em dizer que o Chay está com a Sophia?

@SomicInfinity Eu acredito que não importa o que alguns digam, a verdade é que ela esta com o Mica! Mas sonhos todos temos né, vai que eles voltam. Eu acredito que ela e o Chay sejam bons amigos, agora dai eles estarem juntos é outra coisa..>!  E os Sophieds? Aaaah, eles podem continuar crendo né, vai que, sei la.... Respeito acima de tudo!
Eu não acho. Quem tem que escolher o namorado é a Sosso, e não nós. A gente aceita e fica feliz com a felicidade dela!!
Mundo dos famosos: OBS: Eu nao tenhu nada contra os fas de Sophied so acho que eles tem o direito de escolher o seu namorado (a)
@SomicInfinity Eu não acho. Quem tem que escolher o namorado é a Sosso, e não nós. A gente aceita e fica feliz com a felicidade dela!!
Mundo dos famosos: É porque voce me entendeu mal eu quis dizer é que quem escolher seu namorado (a) sao eles mesmo (Neste caso os RebeldeS)
Mundo dos famosos: Para voce o que é ser fã de SoMic? 
@SomicInfinity  Estar com eles em todas as horas, mesmo que não seja de perto. Sorrir, chorar, ficar com raiva, proteger, amar, cuidar ... 
E de alguma forma mostrar tudo isso pra eles, e acima de tudo, respeitar o espaço e a decisão deles, seja ela qual for! 
Mundo dos famosos: Ultima pergunta: Se você pudesse dizer alguma coisa para o Mika e a Sophia o que diria??
@SomicInfinity Que todas as noite eu sonho com o dia em que eu verei eles de perto e falarei de todo sentimento que ta guardado aqui dentro. Que eu sempre acreditei que eles existissem, e que todas as manhãs eu rezo para que eles estejam bem. E do meu orgulho, claro!
Mundo dos famosos: Muito obrigado pela sua paciência e daqui a pouco te passo o link! 
@SomicInfinity Aaah que nada amor! Espero o link aqui! Beijos!
Detalhes : 

Borges & Abrahão  ★Borges & Abrahão ★

Amar alguém que não te conhece é como amar um cacto. Quanto mais segura, mais dói. Mas eu amo.! SoMic Nasceu:16/02 ♥ since Fc: 01/01/12 Dinda: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Codigo By.:André Melo Layout by:} )

author information goes here